Leia antes da compra
Porque preciso encomendar?
R: Os produtos da Rainbow Heels são importados, logo, não estou no Brasil. Após o pagamento, será feito o/os pedido(os) da(as) peça(as) para o fornecedor internacional, para ai sim ser enviado para sua residência.
Como posso fazer minha encomenda?
R: Escolhendo seu produto e colocando no carrinho e somente após confirmação de pagamento, será feito o pedido de sua compra.
Quais são as formas de pagamento?
R: Por depósito bancário (Negociar por e-mail), por PayPal (pelo site da loja) ou por PagSeguro da UOL (pelo site da loja)
Para fazer o pagamento na loja utilizando o Paypal, meu cartão tem que ser internacional?
R: Não ! O site de encomendas da Rainbow Heels é nacional, portanto, você pode usar seu cartão nacional conosco.
Quanto tempo demora para ser entregue ?
R: Prazo de 30 a 90 dias para encomendas, podendo ocorrer atrasos. Para pronta-entrega 1 à 2 dias úteis por sedex ou 2 a 15 dias úteis por PAC
Fui taxado, o que eu faço?
R: A loja não se responsabiliza por taxas de alfândega, possíveis taxas ou roubo e extravio dos produtos, logo, se você foi taxado, fica a critério do cliente querer pagar as taxas alfandegárias para receber o produto na agência dos correios pelo qual informará no código de rastreio.
Errei meu endereço no cadastro. O que faço ?
*R: *Tente avisar o mais rápido possível, pois após feito o pedido, não tem como fazer alterações de endereço ou cancelar.
No caso de encomendas, posso dar uma entrada no pagamento e pagar o resto quando eu obter o código de rastreio?
R: Não será possível, pois quando for feito o pedido, o fornecedor só enviará o produto se ele receber o pagamento integral.
Encomendas eu tenho que pagar frete ?
R: Fretes de encomendas são grátis ou já estão inclusos no valor do produto
Meu código de rastreio não sai do status "Postado" o que eu faço ?
R: Aguardar, única solução. O status pode não estar mudando pelo fato de estar desatualizado, ele mudará somente para "Saiu para entrega"
Minha encomenda está parada em Curitiba a mais de um mês e agora ?
R: Aguardar, muitas encomendas demoram para ser liberada de Curitiba, mas não se preocupe, pode demorar mas vai chegar e em excelente estado.
A compra que eu encomendei passa de U$50,00, vou ser taxado ?
R: Não há como ter certeza sobre o possível taxamento, já que ultimamente a receita federal está taxando qualquer valor, porém, há mais riscos devido ao valor alto.
R: Os produtos da Rainbow Heels são importados, logo, não estou no Brasil. Após o pagamento, será feito o/os pedido(os) da(as) peça(as) para o fornecedor internacional, para ai sim ser enviado para sua residência.
Como posso fazer minha encomenda?
R: Escolhendo seu produto e colocando no carrinho e somente após confirmação de pagamento, será feito o pedido de sua compra.
Quais são as formas de pagamento?
R: Por depósito bancário (Negociar por e-mail), por PayPal (pelo site da loja) ou por PagSeguro da UOL (pelo site da loja)
Para fazer o pagamento na loja utilizando o Paypal, meu cartão tem que ser internacional?
R: Não ! O site de encomendas da Rainbow Heels é nacional, portanto, você pode usar seu cartão nacional conosco.
Quanto tempo demora para ser entregue ?
R: Prazo de 30 a 90 dias para encomendas, podendo ocorrer atrasos. Para pronta-entrega 1 à 2 dias úteis por sedex ou 2 a 15 dias úteis por PAC
Fui taxado, o que eu faço?
R: A loja não se responsabiliza por taxas de alfândega, possíveis taxas ou roubo e extravio dos produtos, logo, se você foi taxado, fica a critério do cliente querer pagar as taxas alfandegárias para receber o produto na agência dos correios pelo qual informará no código de rastreio.
Errei meu endereço no cadastro. O que faço ?
*R: *Tente avisar o mais rápido possível, pois após feito o pedido, não tem como fazer alterações de endereço ou cancelar.
No caso de encomendas, posso dar uma entrada no pagamento e pagar o resto quando eu obter o código de rastreio?
R: Não será possível, pois quando for feito o pedido, o fornecedor só enviará o produto se ele receber o pagamento integral.
Encomendas eu tenho que pagar frete ?
R: Fretes de encomendas são grátis ou já estão inclusos no valor do produto
Meu código de rastreio não sai do status "Postado" o que eu faço ?
R: Aguardar, única solução. O status pode não estar mudando pelo fato de estar desatualizado, ele mudará somente para "Saiu para entrega"
Minha encomenda está parada em Curitiba a mais de um mês e agora ?
R: Aguardar, muitas encomendas demoram para ser liberada de Curitiba, mas não se preocupe, pode demorar mas vai chegar e em excelente estado.
A compra que eu encomendei passa de U$50,00, vou ser taxado ?
R: Não há como ter certeza sobre o possível taxamento, já que ultimamente a receita federal está taxando qualquer valor, porém, há mais riscos devido ao valor alto.